UNIFEBE
Instituição promove debate virtual sobre Direitos Humanos em tempos de pandemia
Conversa será transmitida ao vivo nesta sexta-feira (27), às 19h, no Instagram da UNIFEBE.
por Assessoria de Imprensa UNIFEBE 26/03/2020 às 17:59 Atualizado em 26/03/2020 às 19:02

A informação tem se mostrado uma das principais formas de combate ao novo coronavírus. Nesse sentido que a Pós-Graduação UNIFEBE promoverá nesta sexta-feira (27), às 19h, ao vivo pelo Instagram oficial da UNIFEBE, o debate virtual “Direitos Humanos em tempos de pandemia”.

A iniciativa do curso de Pós-Graduação em Educação e Segurança Humana contará com a presença do professor da instituição, médico alergista e imunologista, Phelipe S. Souza. Logo nos primeiros minutos de debate, Phelipe trará um balanço e a situação atualizada sobre a doença. Na sequência, os professores Rafael Niebuhr Maia de Oliveira e Ricardo Vianna Hoffmann abordarão os Direitos Humanos durante esse período de tensão mundial.

A Pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura, professora Edineia Pereira da Silva, conta que esse é o primeiro debate virtual da programação. “A ideia surgiu em conjunto com os coordenadores dos cursos de especialização, que toda semana trarão temas relevantes sobre esse período de quarentena. Será uma forma de nos mantermos em contato com nossos estudantes de Pós-Graduação, e de compartilharmos conhecimento com a comunidade em geral”, enfatiza Edineia.

Na próxima quarta-feira, dia primeiro de abril, também às 19h, ao vivo pela Instagram da UNIFEBE, os professores Josely Cristiane Rosa e Fabiano Goldacker falarão sobre a “Ressignificação da carreira em época de crise”. Já na quinta-feira (2), o tema “MP 927 e alternativas para a manutenção do contrato de trabalho em época de crise” será debatido pelos professores Rafael Niebuhr Maia de Oliveira e Ricardo José Engel.

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados