2021/2022

Grêmio Estudantil do Colégio UNIFEBE é eleito e empossado

Mandato da chapa escolhida pelos alunos tem duração de um ano
por Assessoria de Imprensa UNIFEBE 08/10/2021 às 15:37
Imagem: Divulgação

Neste mês, o Colégio UNIFEBE conheceu os alunos que estarão à frente do grêmio estudantil para a gestão 2021/2022. Foram eleitos 11 estudantes em chapa única, que terão como objetivo mediar interesses dos estudantes com a instituição, promovendo eventos e debates sobre temas relevantes para o desenvolvimento estudantil e pessoal dos alunos e também reivindicações, dando voz ao interesse dos estudantes no âmbito educacional, cultural, cívico, desportivo e social. O grupo teve que apresentar um plano de gestão, com propostas de ações para um ano de mandato. 

A iniciativa dos alunos teve o apoio do diretor do Colégio, Claudemir Aparecido Lopes e da coordenadora pedagógica Kelli Cristina Guedert. Os estudantes organizaram todo o processo eleitoral. O diretor Claudemir considera que o Grêmio trará diversos benefícios aos alunos. “Foi uma bela experiência de exercício da democracia. Acredito que eles irão somar muito à gestão do colégio com uma série de iniciativas visando já se aproximar da graduação, trazendo oficinas de seus interesses, por exemplo. Todo esse movimento visa tornar a escola em um lugar melhor ainda, um espaço de conhecimento, mas também de convivência, onde as pessoas possam se relacionar com respeito e sempre procurando auxiliar um ao outro”, declara o diretor do Colégio UNIFEBE.

Willian de Novaes, presidente eleito do Grêmio, afirma que o grupo terá como principal desafio incentivar os alunos a enxergarem o colégio como um lugar que vai além dos estudos, pensando também na formação social. “Queremos que os colegas tenham prazer em vir ao colégio. Nossa intenção é auxiliar os alunos em tudo que for possível e também desenvolver diversas atividades recreativas. Desejamos que o colégio seja um ambiente para formar grandes pessoas”, garante Willian.

Confira os membros eleitos do Grêmio Estudantil do Colégio UNIFEBE

Presidente: William de Novaes

Vice-Presidente: Helena Goebel

Secretário-Geral: Guilherme Hanzen

1° Secretário: Pedro Henrique Stolfi

Tesoureiro-Geral: João Felipe Oliveira Duarte 

1° Tesoureiro: Maria Victória Reitz 

 Diretor Social: Vitória Schappo 

Diretor de Imprensa: Maria Cecília Martins Fidelis 

Diretor de Esportes: Henrique Mafra Knoblauch 

Suplente: Theo Victor Knihs

Diretor de Cultura: Joaquim Ferreira Roxo

Diretor de Saúde e Meio Ambiente: Juliana Wisnhensky Venske 

Suplente: Carolina Gerlach Pacheco

Diretor de Marketing: Ana Zuqui

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp