DONA IVONE

Escola Cesário Régis homenageia servidora com 20 anos de atuação

A Prefeitura Municipal de Guabiruba agradece a Dona Ivone, por todo carinho e dedicação pelos 20 anos de trabalho realizado no município
por Assessoria de Imprensa Prefeitura de Guabiruba 07/10/2021 às 08:51 Atualizado em 07/10/2021 às 08:52
Imagem: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 06, a Escola Municipal Cesário Régis fez uma homenagem a Ivone Roling Marcilio, aos 20 anos de trabalho prestado nas escolas do município. Dona Ivone deixa o cargo de servente escolar para usufruir de sua aposentadoria. Na ocasião, a escola e os alunos homenagearam e entregaram várias cartinhas de carinho e dedicação a Dona Ivone.  

Para Dona Ivone “Receber essa homenagem é muito gratificante, eu não esperava por isso. Sempre recebemos as homenagens no dia da merendeira, e eu hoje estou muito grata pela homenagem recebida. Eu comecei a trabalhar na Escola Cesário Régis, fiquei cinco anos, depois fui trabalhar na Escola Osvaldo Ludovico Fuckner por mais 10 anos e termino aqui, na Cesário Régis com mais cinco anos. Eu me aposentei na mesma escola que comecei. Sou muito grata.”

Em nome da secretaria de educação, o secretário Alfred Nagel Neto deixa aqui sua homenagem: “Desejamos à Dona Ivone uma feliz aposentadoria. Uma funcionária que sempre fez o melhor pelas escolas onde trabalhou e, principalmente, fez o melhor às crianças por ela atendidas, tratando-as com atenção e muito carinho. Muito obrigado, dona Ivone, por tudo que fizestes por nós.” 

A Prefeitura Municipal de Guabiruba agradece a Dona Ivone, por todo carinho e dedicação pelos 20 anos de trabalho realizado no município.


Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp