EDUCAÇÃO

Colégio UNIFEBE promove gincana entre os alunos

Equipe Rosa foi a vencedora da competição
por Assessoria de Imprensa Unifebe 13/07/2021 às 13:44
Imagem: Divulgação

Divididos em seis equipes, representadas por cores, os estudantes do Colégio UNIFEBE disputaram entre os dias 6 e 7 de julho, a gincana de conhecimentos gerais, raciocínio lógico, pesquisa e interpretação criada pelos professores. Nesta edição, a equipe Rosa levou o título de campeã da competição. 

Integrante da equipe vencedora, Brenda Venske, do 1º ano, não escondeu sua alegria ao receber das mãos da coordenadora o prêmio pela vitória. “Gostei muito da experiência que o colégio nos proporcionou. Foram dois dias de disputa, nos empenhamos muito e ficamos muito felizes por todo este esforço resultar no primeiro lugar”, comemora Brenda. 

Para a coordenadora pedagógica do Colégio UNIFEBE, Kelli Cristina Guedert, a participação dos alunos foi essencial para o sucesso da gincana. “Eles se empenharam bastante, trouxeram adereços, enfeites nas cores das equipes, arrumaram seus espaços e se engajaram na realização das provas. A principal proposta da atividade foi valorizar o trabalho em equipe e a cooperação entre os alunos, cada um com sua habilidade pôde contribuir de alguma forma”, elogia Kelli. 

Os integrantes da equipe Rosa foram premiados com um vale combo, hambúrguer e fritas, do Bestburguer Hamburgueria.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp