ENTREVISTA

Vereador Ricardo José Schlindwein participa ao vivo do JM

Vice-presidente da Câmara de Guabiruba está em seu primeiro mandato; Festa de N.Sra. Aparecida foi um dos destaques da conversa
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 08/10/2021 às 10:02 Atualizado em 08/10/2021 às 10:03
Imagem: Rafael Imhof

O Jornal da Manhã recebeu nesta sexta-feira (8/10) a participação ao vivo do vice-presidente da Câmara Municipal de Guabiruba, Ricardo José Schlindwein (Progressistas).

O vereador nasceu em 23 de abril de 1975, natural de Guabiruba, filho de Osni e Nelita Schlindwein. Casado com Patrícia Inês Seubert Schlindwein, pai de Henrique Seubert Schlindwein e Alice Seubert Schlindwein.

Tem como profissão Contador, escolaridade 3º Grau completo, pós-graduado em Auditória e Perícia Contábil. Também é presidente do Conselho Pastoral Comunitário da Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

Tesoureiro da Associação Catarinense de Intercâmbio e Cultura (ACIC) e membro do Coral Cristo Rei e do Grupo de Dança Alle Tanzen Zusammen.

Filiado aos Progressistas de Guabiruba, concorreu e foi eleito pela primeira vez no pleito eleitoral de 2020, obtendo 584 votos.

Durante a conversa o legislador falou de seu papel no poder legislativo, além de enaltecer o bom andamento dos trabalhos da Câmara Municipal.

Ricardo José Schlindwein também destacou a campanha Recicla Guabiruba, a qual surgiu após sua indicação.

Ao microfone da Araguaia, o legislador também falou sobre suas demais atividades. Dentre elas, presidente da Comissão Pastoral Comunitária (CPC) da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, em Guabiruba Sul.

A ocasião foi especial, pois anunciou a programação festiva em honra à Padroeira do Brasil. Celebrações que iniciaram com a Novena se seguem até o próximo dia 12 de outubro.

Seguindo os protocolos sanitários, a festa terá limites de ocupação e a venda dos cartões de churrasco e do galeto acontecem apenas de forma antecipada.

ABAIXO, OUÇA A ENTREVISTA E CONFIRA O CARTAZ DA FESTA:

Imagem: Reprodução

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp