ENTREVISTA

Vereador Jean Pirola participa ao vivo do Jornal da Manhã

Legislador criticou possível instalação de pedágio na Rod. Antônio Heil afirmando que ações devem ser tomadas
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 16/09/2021 às 09:13 Atualizado em 16/09/2021 às 09:41
Imagem: Rafael Imhof

O Jornal da Manhã recebeu nesta quinta-feira (16/9) o vereador Jean Daniel dos Santos Pirola. Nascido em quatro de janeiro de 1978 na cidade de Criciúma, sul do estado, Pirola é forma em Direito pela Unifebe, com pós-graduação pela Univille, atua como advogado. É casado com Siomara, com quem teve os filhos Ana Clara e Felipe Daniel. Foi reeleito pelo Progressistas (PP), com 946 votos, para o seu terceiro mandato.

Durante a conversa, o legislador criticou a possibilidade de instalação de pedágio ao longo da Rodovia Antônio Heil. O legislador afirmou que algo precisa ser feito para evitar a cobrança que afetará, principalmente, aos moradores e empresas de Brusque que utilizam-se do trecho para acessar o litoral catarinense. 

As manifestações realizadas no dia sete de setembro também foram lembradas durante a entrevista. Jean Pirola destacou a tranquilidade e objetivos dos manifestos que buscavam, sobretudo, a liberdade. 

O legislador ainda falou sobre reivindicações levadas por ele a parlamentares estaduais e federais. Como exemplo, citou valores repassados à educação municipal. 

Jean Pirola também comentou sobre a relação que o município tem com o estado da Bahia. De forma especial, na região sul daquele estado de onde migram em busca de melhores oportunidades em nosso município. 

Fruto dessa proximidade, comitivas realizam visitas para conhecer e realidade de cada estado em busca de parcerias e troca de conhecimento. 

Por fim, o legislador apontou projetos futuros na Câmara Municipal de Brusque com ênfase a revisão do Plano Diretor e do catálogo de construções tombadas pelo patrimônio histórico municipal. 

OUÇA A ENTREVISTA:

Assuntos: Política

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp