ACIDENTE DE TRÂNSITO

Tripla colisão mobiliza o Corpo de Bombeiros na Travessa Lagoa Dourada

Sprinter, automóvel e motociclista envolveram-se na colisão que deixou três feridos na manhã desta terça-feira, oito de outubro
por Corpo de Bombeiros 08/10/2019 às 14:07
Divulgação / Corpo de Bombeiros

Por volta das 9h10min os socorristas do Corpo de Bombeiros de Brusque se deslocaram até a Travessa Lagoa Dourada (Souza Cruz) onde atenderam as vítimas de acidente de trânsito envolvendo três veículos. 

Tratava-se de uma MB Sprinter Baú de São José do Rio Preto (SP) conduzida por um homem de 41 anos que encontrava-se orientado, com sinais vitais estáveis e queixava-se de dores pelo corpo. Na carona da Sprinter estava um outro homem, este de 36 anos, que ficou ileso. O motorista foi conduzido ao Hospital de Azambuja. 

O automóvel Peugeot 208 de Brusque era conduzido por um homem de 33 anos. Ele encontrava-se deitado na calçada, consciente e orientado. Com escoriações nos joelhos, a vítima queixava-se de dores na região lombar e no abdômen. Assim, foi encaminhado ao hospital. 

Também se envolveu na colisão a motocicleta Honda Tornado de Brusque que era conduzida por um homem de 34 anos. A vítima encontrava-se deitada próximo a um barranco ao lado da via. O motociclista encontrava-se consciente e orientado. Com sinais vitais estáveis, apresentava ferimento e fratura aberta na mão esquerda. 

A vítima já havia retirado o capacete e não relatava dores em nenhuma outra parte do corpo. Desta forma foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja. 

Ao final dos atendimentos, a guarnição isolou o local e deixou aos cuidados da Polícia Militar. 

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp