Geral

Sociedade Esportiva Bandeirante lança novo site 

A ferramenta também disponibiliza um link direto para o WhatsApp da secretaria do clube, onde são tratados os mais diversos assuntos
por Amplitude Comunicação 17/09/2021 às 13:22
Foto: Divulgação

Para ficar ainda mais conectado com seus associados e com a comunidade regional, a Sociedade Esportiva Bandeirante lançou nesta semana um novo site. Mais contemporâneo e com informações atualizadas sobre o dia a dia do clube e sua história, a nova ferramenta vem para contribuir com a comunicação institucional do Band. 

Assinado pela P1 Design Gráfico + Web, o site traz diversas funcionalidades ao usuário. “O projeto foi motivado pela necessidade de modernização, buscando referência nos sites de outros clubes, levando em conta as mais atuais linguagens de design e programação, para proporcionar aos usuários e associados uma experiência de navegação dinâmica e intuitiva”,  explica o designer Paulo Morelli. 

De acordo com ele, foi dado destaque para os conteúdos mais buscados no dia a dia dos associados, como as notícias, informações de eventos, ambientes para reserva e a integração com redes sociais. A ferramenta também disponibiliza um link direto para o WhatsApp da secretaria do clube, onde são tratados os mais diversos assuntos.

O site segue as cores da identidade visual do Bandeirante, dando destaque também à campanhas e imagens atuais, como a campanha de 121 anos do clube, realizada neste ano. 

O presidente do Bandeirante, Rogério Adilson Lana, explica que o lançamento do novo site institucional é mais uma forma de fortalecer a comunicação interna e externa do clube, cuja área recebeu atenção especial em sua gestão. 

“Meu objetivo foi sempre o de profissionalizar ainda mais a comunicação da Sociedade Esportiva Bandeirante. Com esse intuito nós terceirizamos os serviços de publicidade e assessoria de imprensa, bem como investimos em uma maior presença nas redes sociais. Principalmente em função da pandemia de Covid-19, percebemos que esse foi um caminho acertado, pois em determinados momentos, a tecnologia foi a única forma de nos mantermos juntos em nossa segunda casa”, avalia.  

Para conhecer o site acesse: www.sebandeirante.com.br.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp