DATA-BASE
SINSEB e Prefeitura de Botuverá firmam termo de compromisso
Ficou acordado que, em janeiro de 2022, se assim a LRF permitir, será concedida a reposição da inflação de 2021 aos servidores
por Assessoria de Imprensa SINSEB 16/07/2021 às 05:13
Imagem: Divulgação

Na última terça-feira (13) o SINSEB, representado pela vice-presidente do sindicato, Tânia Pompermayer e o assessor econômico João Batista de Medeiros, tiveram uma manhã de reunião com as lideranças da gestão municipal de Botuverá. 

Dentre as pautas abordadas, foi levantada uma situação relacionada ao setor da educação, a qual a gestão esclareceu que já havia sido prontamente resolvido. Outro ponto muito importante para os servidores do município é a Data-Base 2021.

Neste sentido, a gestão e sindicato acordaram um termo de compromisso no qual em janeiro de 2022, se assim a LRF permitir, será concedida a reposição da inflação de 2021 aos servidores. Também ficou acordado a continuidade do plano de carreira, cargos e salários. 

A vice-Presidente definiu a reunião “como sendo de extrema importância para ambos os lados e vê que a gestão demonstra claro interesse em fazer o melhor aos servidores públicos do município de Botuverá”.

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados