GERAL

Sine de Brusque firma parceria com a Fundação Cultural

As aulas trazem formas de como a arte pode ajudar nos negócios
por Secom/Prefeitura de Brusque 22/07/2021 às 15:56 Atualizado em 22/07/2021 às 15:58
Imagem: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (22), o Sine de Brusque fechou uma parceria com a Fundação Cultural para ofertar cursos gratuitos a empreendedores. As aulas trazem formas de como a arte pode ajudar nos negócios. Os interessados podem entrar em contato com o Sine para realizar a matrícula. 

O curso intitulado “Como a Arte Pode Ajudar o seu Negócio”, tem duração de dois dias, e é voltado para profissionais liberais e autônomos. Ele apresenta maneiras como trabalhar sua criatividade, as redes sociais, formas de divulgação e encontrar e atrair seu público alvo. 

“O Sine é sinônimo de emprego então nada mais justo a gente também estar podendo oportunizar a esse cidadão e cidadã que é um profissional liberal e autônomo, um curso para que ele possa melhorar ainda mais a sua vida profissional”, comenta o diretor do Sine de Brusque, Waldir da Silva Neto.

Os interessados em participar do workshop podem entrar em contato com o Sine através do fone/Whatsapp: 47 3355-9763, ou  dirigir-se à sede do órgão que está localizada na praça da cidadania, no centro de Brusque.

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp