PROGRAMAÇÃO

Simpósio e Exposição Fotográfica movimentam a Faculdade São Luiz em outubro

Durante os intervalos do evento, os participantes e comunidade poderão conferir as imagens do fotógrafo Honaycon Gonçalves
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 11/10/2019 às 10:38
Honaycon Gonçalves e Divulgação

Nos dias 16, 17 e 18 de outubro acontecerá no Auditório do Bloco G da Faculdade São Luiz o XVII Simpósio de Filosofia, com o tema: 'O princípio responsabilidade de Hans Jonas e o desafio tecnológico na contemporaneidade'. 

Durante os intervalos do evento os participantes e toda comunidade poderão visitar a exposição fotográfica do artista Honaycon Gonçalves que retrata a história de Brusque através de imagens. 

A técnica usada pelo fotógrafo evidencia apenas detalhes do objeto fotografado, "pois a fotografia jamais poderá apresentar a verdade por completo, mas pode moldar a história pelo fato de estar relacionado à verdade", explica Honaycon. 

Deste modo, instigando a percepção do observador de suas fotografias, o autor pretende despertar a criatividade e a imaginação de quem pousa seu olhar sobre a obra retratada por meio dos detalhes das suas lentes.

Imagens: Honaycon Gonçalves

Biografia

Honaycon Gonçalves nasceu em 30 novembro de 1994 no município de São João Batista. É Designer Gráfico, Fotógrafo e Seminarista na Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus. No ano de 2010 cursou Técnico em Aprendizagem industrial pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI. Em 2015 formou-se em Tecnologia em Design Gráfico pelo Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. É formando do Curso de Bacharelado em Filosofia pela Faculdade São Luiz – FSL. Desde 2018 realiza pesquisa relacionando o Design Gráfico com a Semiótica do filósofo norte-americano Charles Sanders Peirce.

Investimento:

Exposição Fotográfica: Gratuito

XVII Simpósio de Filosofia: 

Público externo: R$ 50,00

Público externo com comunicação: R$ 60,00

Inscrições para o Simpósio podem ser feitas clicando aqui.

Imagens: Honaycon Gonçalves



Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp