PREVENÇÃO

Sexta edição do Fórum Discuta Lean é adiada

Evento que seria realizado em Brusque no dia 9 de abril foi reagendado para 20 de agosto
por Assessoria de Imprensa Amplitude Comunicação 18/03/2020 às 09:36
Divulgação

Em virtude do Decreto de Situação de Emergência publicado pelo Governo do Estado de Santa Catarina, bem como Decreto Municipal de Brusque (SC), que restringem a realização de eventos por conta da pandemia de Coronavírus (COVID-19), bem como, entendendo que trata-se de uma questão de saúde pública, a organização da sexta edição do Fórum Discuta Lean adiou o evento, que seria realizado em 9 de abril. 

“Esse é um momento de pensar de forma coletiva e seguir sem restrições as orientações de saúde. Cada um precisa fazer a sua parte, por isso não hesitamos em adiar a nossa programação, de modo que pedimos a compreensão de todos os envolvidos”, destaca o professor e um dos organizadores do evento, Joziel J. Corrêa. 

O Fórum foi reagendado para 20 de agosto. “A orientação dos órgãos competentes é que nesse momento todos permaneçam em suas casas o máximo de tempo possível. O Discuta Lean reúne anualmente centenas de pessoas, por isso é inevitável seu adiamento por conta da pandemia. Situação que foge a nossa vontade e controle”, explica o professor Daniel Lorenzon dos Santos, também organizador do evento. 

Todas as informações sobre o Fórum estão disponíveis no site discutalean.org. 

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp