OPORTUNIDADE

Senac Brusque está com vagas abertas para cursos gratuitos, inclusive técnico

Acesse e confira todos os títulos ofertados e qual se encaixa em seu perfil
por Assessoria de Imprensa - SENAC 14/03/2024 às 05:36 Atualizado em 14/03/2024 às 09:35
Imagem: Ilustrativa

O Senac Brusque está com inscrições abertas para o maior programa de capacitação gratuito da sua história. São diversas vagas para cursos técnicos e também cursos de qualificação profissional, que são mais curtos. 

Entre elas, está o Curso Técnico em Administração, que capacita o aluno para executar atividades administrativas nas organizações públicas e privadas, relacionadas aos processos de gestão de pessoas, operações logísticas, gestão de materiais e patrimônio, marketing, vendas e finanças. 

Veja outros títulos que estão sendo ofertados gratuitamente: 

• Técnico em Administração - Vespertino

• Recepcionista em Serviços de Saúde – Matutino 

• Assistente de Contabilidade - Vespertino

• Assistente de Recursos Humanos - Vespertino

• Assistente Financeiro – Matutino e Vespertino

• Costureiro - Matutino e Vespertino  

• Assistente de Marketing e Vendas - Noturno

• Assistente Administrativo – Matutino

• Editor de Projeto Visual Gráfico - Noturno

Programa de Qualificação Profissional Gratuito

O Programa de Qualificação Profissional Gratuito é uma parceria entre a Confederação Nacional do Comércio (CNC), Fecomércio SC, Senac SC e Sindicatos Patronais Catarinenses, que juntos identificaram com os empresários das áreas em que os cursos estão sendo ofertados, a necessidade de mão de obra qualificada para atuarem nessas empresas. 

“O interessante deste programa é que além de dar oportunidade para as pessoas com baixa renda que querem melhorar no campo profissional, também conseguimos atender essa necessidade do mercado do comércio de bens, serviços e turismo. Ou seja, toda a cadeia é beneficiada e isso, acima de tudo, colabora para a melhoria da economia local”, analisa o presidente da Fecomércio SC, Hélio Dagnoni. 

Para Fabiano Battisti Archer, diretor regional do Senac SC, mais do que números, o Senac SC entende que a formação precisa ser de excelência. “A quantidade de vagas e de investimentos impactam, mas para a nossa instituição o que realmente importa é a qualidade do ensino que vamos dar para essas pessoas. Elas sairão daqui prontas para o mercado de trabalho”, pontua. 

Para se inscrever basta ir até a unidade, que fica localizada na Rod. Antônio Heil, 191 - Centro 2, Brusque. Outras informações pelo telefone (47) 3351-2626 ou no site: www.sc.senac.br/psg/#/programa...

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp