BASE

Semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior acontecem nesta terça-feira à noite (22/1)

São Paulo x Guarani e Corinthians x Vasco disputam as duas vagas para a final da competição que acontecerá na próxima sexta, dia 25 de janeiro
por Agência do Rádio 22/01/2019 às 11:47
Divulgação

Chegou a hora de conhecermos os grandes finalistas da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Duas partidas nesta terça-feira (22) definem os dois times que vão disputar a taça do maior torneio sub-20 do país.

Em Araraquara, um duelo tradicional do futebol paulista. O São Paulo disputa uma vaga na finalíssima contra o Guarani. O Tricolor terá um desfalque importante. O artilheiro do torneio com nove gols, Gabriel Novaes, está de fora da semifinal. Gabriel foi expulso quase no lance final do último jogo do São Paulo contra o Cruzeiro, após acertar um tapa em um jogador do time mineiro.

O Bugre, no entanto, deve vir completo para o confronto. O time de Campinas sonha com o bicampeonato. A única vez em que o Guarani levantou a taça da Copinha foi em 1994. 

Em Barueri, o Corinthians joga contra o Vasco. O Timão quer avançar para tentar conquistar o décimo primeiro título da Copinha em sua história. Destaque e artilheiro do time com sete gols, Fabrício Oya, deve ser uma das principais armas do alvinegro para o duelo.

Do outro lado do confronto, o Vascão sonha com a possibilidade de ser campeão pela segunda vez em sua história. Lucas Santos e Tiago Reis são os principais nomes da equipe no torneio até aqui, na boa campanha do Gigante da Colina.

A bola rola para São Paulo e Guarani às sete e quinze da noite, e Vasco e Corinthians se enfrentam às nove e meia, horário de Brasília.

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp