COMÉRCIO

Sábado Fácil de Dia das Crianças movimenta comércio de Brusque

O Sábado Fácil também foi de solidariedade com a presença da Associação Brusquense de Proteção aos Animais (Acapra)
por Assessoria de Imprensa CDL Brusque 07/10/2019 às 14:08 Atualizado em 07/10/2019 às 14:31

Distribuição de guloseimas, festa e muita diversão. Assim, foi o Sábado Fácil especial de Dia das Crianças, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) neste dia 5 de outubro. A previsão do tempo colaborou e milhares de consumidores foram às ruas conferir as ofertas do comércio local e prestigiar as atrações gratuitas promovidas pela entidade na Praça Barão de Schneeburg, das 9h às 16h.

A auxiliar de serviços gerais Tatiane Aparecida Medeiros (39) aproveitou o dia ensolarado para garantir o presente do filho Igor (6). “Como minha rotina é muito corrida, aproveitei hoje para fazer minhas pesquisas de preço e comprar o presente do meu filho. Foi um dia muito legal cheio de atrações especiais para as crianças, tudo muito divertido. A gente acaba aproveitando também para ver se está tudo bem com a saúde e sempre aproveita um serviço ou outro”, conta.

Segundo o presidente Fabricio Zen a programação e a participação do público tornaram o Sábado Fácil de outubro ainda mais especial. “A Praça ficou lotada, a criançada aderiu às atrações. Os pais vieram trazer os seus filhos e prestigiar não só o evento, mas também o comércio como um todo. Percebemos pelas conversas que foi um início do mês muito bom”, destaca.

Solidariedade

O Sábado Fácil também foi de solidariedade com a presença da Associação Brusquense de Proteção aos Animais (Acapra). Nesta edição, foi realizada uma feirinha emergencial, devido à grande quantidade de animais sob os cuidados dos voluntários da entidade.

O voluntário Moacir Giraldi agradeceu o apoio da CDL nesta causa. “Foi muito boa a feirinha, nós precisávamos e ainda precisamos fazer outras, mas essa foi especial por ser emergencial. Foram doados vários animais, mas claro, precisamos de mais adoções e ajuda da população com lares temporários”, pede.

Fenarreco

Quem também marcou presença no Sábado Fácil foi a realeza mirim e adulta da Fenarreco, acompanhada pelos mascotes da Festa. A Fenarreco inicia nesta quinta-feira, 10, mas o esquenta já começou neste sábado com a animação da bandinha alemã que empolgou o comércio.

Dia das Crianças

Em comemoração do Dia das Crianças, a CDL realizou o sorteio de dez bicicletas para crianças de até 12 anos. A entrega do presente será na quinta-feira, 10 de outubro, às 15h, no prédio do Centro Empresarial Social e Cultural de Brusque (CESCB).

Conheça os sortudos:

  1. Helena Cecília Silvestri – 2 anos
  2. Pedro Henrique Cestari Todt – 3 anos
  3. Sophia S. Patativa – 3 anos
  4. Emanuel Moreira dos Santos – 4 anos
  5. Thalles Gabriel – 4 anos
  6. Davi Anthony Romagnolo – 6 anos
  7. Maria Fernanda Tonin – 7 anos
  8. Alef Miguel Oliveira – 8 anos
  9. Beatriz Cardoso de Sousa – 8 anos
  10. Lara L. K. Machado – 10 anos

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp