NA PRAÇA
Sábado Fácil contará com parceria da CIRETRAN
Serão oferecidos serviços relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documentos de veículos e multas
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 09/07/2021 às 11:08 Atualizado em 09/07/2021 às 11:09
Imagem: Ilustrativa

Neste fim de semana, o Sábado Fácil contará novamente com a parceria da 17ª Delegacia-Regional de Polícia Civil, que possibilitará atendimento da Polícia Civil e da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) entre às 9h e 15 horas. 

Os agentes irão promover campanha educativa de trânsito e também prestarão serviços relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documentos de veículos e multas. 

Segundo o delegado regional de polícia civil, Fernando de Faveri, o objetivo da parceria é colaborar com a população de Brusque. “Durante todo o dia será possível tirar dúvidas e realizar eventuais consultas com relação ao trânsito. Estaremos atuando para esclarecer esses questionamentos, garantir a segurança pública e também realizar uma campanha educativa, considerando que tivemos muitas mudanças no código de trânsito nos últimos meses”, destaca. 

SÁBADO FÁCIL

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) promove neste sábado, 10 de julho, mais um Sábado Fácil com lojas abertas até às 17h.

Para animar as compras no centro da cidade, haverá apresentação musical na Praça Barão de Schneeburg e a tradicional bandinha alemã estará circulando pela avenida Cônsul Carlos Renaux.

Também haverá serviço de esmaltação e corte de cabelo gratuitos, respeitando todos os protocolos impostos pela pandemia.

SERVIÇOS

Além do atendimento da Área Azul, a base de atendimento localizada na Praça Barão de Schneeburg também terá consulta de CPF e CNPJ da CDL. Assim como na edição anterior, a equipe da 17º Delegacia-Regional de Polícia Civil estará presente prestando atendimento ao público.

“Convidamos a todos para prestigiar o nosso comércio local. Sempre reforçamos para que os clientes valorizem as lojas e empresas dos seus bairros e de nossa cidade. Quando valorizamos o que é daqui, a economia cresce, são gerados novos empregos e nossa cidade só tem a ganhar”, destaca o presidente Fabricio Zen.

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados