TRIBUNA

Rodrigo Voltolini pede sensibilidade ao governo estadual para o fim da greve dos professores 

“Todos estão sofrendo: desde os alunos, os pais e os próprios professores”, lamentou o parlamentar
por Assessoria de Imprensa camará de vereadores Brusque 08/05/2024 às 18:16 Atualizado em 08/05/2024 às 18:19
Imagem divulgação

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 7 de maio, o vereador Rodrigo Voltolini (PSDB) também se manifestou sobre a greve da rede pública estadual de ensino, assunto também comentado por outros colegas parlamentares na sessão. Profissionais da educação reivindicam, dentre outros pontos, um novo concurso público, reajuste salarial e garantia da hora-atividade.

“Quero aqui me sensibilizar, colocar meu gabinete à disposição. Se eu estou formado e capacitado, é porque alguém lá na minha infância me formou. A profissão que eu mais admiro é a do professor, ele é essencial para tudo, por isso que ele tem que ser valorizado” disse o vereador se dirigindo aos representantes da classe presentes na plateia do plenário.  

Voltolini fez um apelo ao governo estadual para a mais breve possível solução quanto à greve. “Todos estão sofrendo: desde os alunos que não estão tendo as aulas, os pais e os próprios professores. Eu peço essa sensibilidade e que isso se resolva o quanto antes”, disse o vereador. 

Texto: Aline Bortoluzzi/Imprensa Câmara Brusque

Assuntos: Política

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp