Influenza
Quatro bairros de Brusque terão vacinação contra a gripe em residências nesta quarta-feira (1º)
ara ser imunizado é necessário ter o cadastro na UBS do bairro atendido, ter em mãos um documento de identificação com foto e o Cartão do SUS
por Secom / Prefeitura de Brusque 31/03/2020 às 19:31 Atualizado em 31/03/2020 às 19:32

A Secretaria de Saúde de Brusque, por meio do Departamento de Atenção Básica e da Vigilância em Saúde, informa que nesta quarta-feira (1º), as equipes de vacinadores vão visitar as residências de idosos, com idade superior a 60 anos, cadastrados nas Unidades Básicas de Saúde nos bairros Volta Grande, Bateas, Steffen e Cerâmica Reis. 

As equipes trabalham entre 8h30 e 12h e das 13h às 16h30. Para ser imunizado é necessário ter o cadastro na UBS do bairro atendido, ter em mãos um documento de identificação com foto e o Cartão do SUS.

A vacinação também ocorre na Policlínica Central e em seis instituições de ensino: CEI Hilda Anna Eccel, CEI Tia Trude, Escola Emília Floriani de Oliveira (Caic), Centro de Educação Infantil Tia Laura, Escola Vó Rosa Dallago e Escola de Ensino Fundamental Lions Club Companheiro Oscar Maluche. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados