MARCOS MAESTRI

Presidente do Conselho Municipal de Esportes participa de sessão da Câmara

Diretor cobra nova forma de gestão da área no município e pede regulamentação de leis em Brusque
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 06/11/2019 às 06:34
Assessoria de Imprensa da Câmara de Brusque

A sessão da Câmara Municipal de Brusque realizada nesta terça-feira (5) foi marcada pela presença do presidente do Conselho Municipal de Esportes, Marcos Maestri, que usou a tribuna para falar sobre o esporte em Brusque. Na ocasião, aproveitou para cobrar uma nova forma de gestão da área. Conforme Maestri, foram criadas muitas leis que regem o sistema esportivo municipal, mas que até hoje não foram regulamentadas:


Segundo Marcos Maestri, uma das dificuldades encontradas é a falta de autonomia da Fundação Municipal de Esportes (FME) que foi instituída por lei em 2009, porém, ainda não foi regulamentada:


O superintendente da FME/Brusque, Olavo Larangeiras Telles, que também participou da sessão, disse que existe uma parceria entre a fundação e o conselho que buscam a melhorias para o esporte local:


O vereador Gerson Luiz Morelli, o Keka, destacou que a aproximação da FME com o Conselho é excelente e renderá frutos para o município na busca de recursos para a área:


Na sessão de ontem (5) também aconteceu a segunda votação das contas da Prefeitura de Brusque, referente ao exercício de 2017. Por unanimidade, o projeto foi aprovado.   


Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp