PAULO GUEDES

Presidente da ACIBr, Rita Cassia Conti, se encontra com Ministro da Economia

A Reforma Previdenciária, já definida, e a Reforma Tributária, ainda em tramitação, foram alguns dos assuntos discutidos na audiência, um conjunto que Paulo Guedes chamou de Pacto Federativo
por Assessoria de Imprensa Ideia Comunicação 07/10/2019 às 06:41 Atualizado em 07/10/2019 às 07:04
Divulgação

Na última sexta-feira, 4 de outubro, das 14h30 às 17h, no Rio de Janeiro, a presidente eleita da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), Rita Cassia Conti, participou de uma audiência com o Ministro da Economia, Paulo Guedes. A empresária acompanhou uma comitiva de nove empresários catarinenses, liderada pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Mário Cezar de Aguiar.

“Foi uma oportunidade única de dialogarmos diretamente com o Ministro, que é hoje uma das pessoas mais importantes e influentes do país. Ele é bastante inteligente e aberto, o que nos deixou otimistas e esperançosos. Ao final do encontro, o Ministro enfatizou que é necessário fortalecer o setor produtivo, pois é ele quem gera emprego”, explica Rita.

A Reforma Previdenciária, já definida, e a Reforma Tributária, ainda em tramitação, foram alguns dos assuntos discutidos na audiência, um conjunto que Paulo Guedes chamou de Pacto Federativo. “A reunião foi fechada e exclusiva para empresários de Santa Catarina. Por isso, conseguimos falar sobre nossas cidades e as indústrias que estávamos representando. O Ministro reconheceu a nossa diversidade econômica e classificou o Estado como empreendedor, tendo também como característica seu povo trabalhador. Disse que em breve nos fará uma visita”, pontua a empresária.

Assuntos: Economia

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp