GUABIRUBA

Prefeitura realiza audiência pública com transmissão ao vivo

Com a pandemia e os riscos de reunir pessoas, a Prefeitura de Guabiruba decidiu manter o compromisso e realizá-lo de maneira virtual
por Assessoria de Imprensa Prefeitura de Guabiruba 28/05/2020 às 16:17 Atualizado em 28/05/2020 às 16:21
Divulgação

Nesta sexta-feira, 29, a Prefeitura de Guabiruba realizará uma audiência pública para demonstração e avaliação das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2020. Essas audiências precisam acontecer obrigatoriamente nos meses de fevereiro, maio e setembro.

Com a pandemia e os riscos de reunir pessoas, a Prefeitura de Guabiruba decidiu manter o compromisso e realizá-lo de maneira virtual. Dessa forma, além de garantir o cumprimento da agenda, também atende às medidas de decreto estadual que proíbe  aglomeração e municipal que autoriza a realização das audiências virtuais. 

A apresentação e explanação do relatório terá início às 10h com transmissão ao vivo pela página da Prefeitura no Facebook. A responsável será a contadora da Prefeitura Lizandra Pühler Nazário. O vídeo ficará gravado e disponível na página para ser assistido a qualquer tempo. Os cidadãos que desejarem fazer questionamentos, devem enviar suas perguntas através do portal da Lei de Acesso à Informação (LAI) neste link: https://lai.fecam.org.br/guabiruba/index/solicitar-informacoes.

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp