CÂMARA MUNICIPAL

Prefeitura de Brusque pede cassação de Paulinho Sestrem (PATRI)

Para o legislador, trata-se de uma tentativa de ‘calar a boca’ dos vereadores
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 05/02/2020 às 08:52 Atualizado em 05/02/2020 às 09:08
Divulgação

O presidente eleito da Câmara Municipal de Brusque, Ivan Roberto Martins (PSD), falou aos jornalistas sobre o andamento das atividades do poder legislativo ao longo do ano com destaque para duas situações. 

A primeira, volta-se a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que irá apurar irregularidades no fornecimento de cestas básicas na Prefeitura de Brusque. 

O legislador também comentou sobre o pedido encaminhado pelo poder executivo que pede a cassação do mandado do vereador Paulinho Sestrem por quebra de decoro parlamentar. Na visão da Prefeitura, o legislador feriu a legislação ao denunciar de forma equivocada as condições registradas pela UPA da Santa Terezinha. O vereador informou que no sistema nacional (CNES) a unidade consta como em funcionamento e com funcionários lotados no local:


Paulinho Sestrem (PATRI) comentou o pedido feito pela Prefeitura. Lamentando a situação, Sestrem afirma que a denúncia partiu de pessoas ligadas à saúde e averiguada por ele através do portal do CNES e na própria unidade. Para ele, trata-se de uma tentativa de ‘calar a boca’ dos vereadores que trabalham na fiscalização do poder público municipal:


O pedido será encaminhado à Corregedoria da Câmara Municipal de Brusque, a qual está sob a responsabilidade do vereador Cleiton Biltebrun. 

Assuntos: Política

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp