Brusque

Prefeito visita delegação brusquense que representa o município nos Jasc

A delegação brusquense que está representando o município nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) recebeu uma visita especial nesta quinta-feira (7)
por Secom/Prefeitura de Brusque 07/11/2019 às 18:13 Atualizado em 07/11/2019 às 18:14
Divulgação

O prefeito de Brusque, Jonas Paegle, esteve presente na cidade de Timbó, onde a delegação brusquense está hospedada, para deixar sua palavra de incentivo e apoio aos atletas.

Na ocasião, Paegle almoçou com atletas e acompanhou os competidores brusquenses nas disputas realizadas em uma das cidades-sedes. Além de Timbó, a edição dos Jasc este ano são realizadas paralelamente nas cidades de Pomerode e Indaial.

Em Timbó, Paegle acompanhou o bom desempenho brusquense no dia. Ele viu as meninas da bocha rafa vollo vencerem a equipe de Capinzal e, posteriormente, prestigiou o bom desempenho da cidade com a ginástica rítmica. No vôlei, Brusque saiu atrás, mas conseguiu a virada sobre o município de Concórdia. 

Para o chefe do Executivo, foi um dia diferente. Ele considera que é necessário essa aproximação do poder público com os atletas, pois são eles que levam o nome de Brusque para fora. "Foi algo muito gratificante e que me deixa muito feliz, poder passar um dia com nossos atletas. Queria vir aqui e passar uma mensagem positiva e agradecer a todos os nossos atletas por representarem Brusque com tanto empenho. Isso, para nós, como administrador público, é o mais importante. Chegar aqui e ver o orgulho dos nossos atletas em tão bem representar nossa cidade", ressalta.

Para o superintendente da FME, Olavo Larangeira Telles, a presença do prefeito é importante, pois é uma forma de valorização do Governo de Brusque com os atletas.

"Sempre é importante a administração pública mostrar esse apoio. Pois são atletas que deixam suas casas e suas famílias para estarem aqui. Então, nada mais justo do que este reconhecimento por parte do poder público do nosso município".

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp