SUL DO ESTADO

Prefeito de Brusque realizou visita técnica à cidade de Tubarão

O ponto mais importante da visita foi a troca de experiências na centralização de atendimento à comunidade por setores públicos
por Secom/Prefeitura de Brusque 16/07/2021 às 04:59 Atualizado em 16/07/2021 às 05:00
Imagem: Divulgação

O prefeito de Brusque, Ari Vequi, realizou visita técnica à cidade de Tubarão, sendo recebido pelo prefeito  Joares Ponticelli. O encontro ocorreu nesta quinta-feira (15). Na reunião foram debatidos temas comuns entre as duas cidades. 

O ponto mais importante da visita foi a troca de experiências na centralização de atendimento à comunidade por setores públicos, na ocasião foi apresentado o projeto Facilita Tubarão recém inaugurado e que tem apresentado resultados positivos para o atendimento aos cidadãos. 

Para o prefeito Ari Vequi o encontro foi muito positivo, já que bons exemplos devem ser utilizados em prol da população. "O compartilhamento de informações e boas práticas na gestão pública, que acabam tendo sucesso em municípios que tem as mesmas características, devem ser colocadas em prática, visando sempre aperfeiçoar a gestão pública", frisa o chefe do executivo municipal.

A visita contou também com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge e do secretário municipal de Fazenda e Gestão Estratégica, William Molina.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp