DESAPARECIMENTO

Polícia investiga sumiço de mãe e bebê em Itapema

A irmã Clarice Aparecida Alonso de Freitas, que mora no Paraná, conta que Josi morava há um ano na rua 406
por DIARINHO 22/09/2020 às 08:39 Atualizado em 11/11/2020 às 12:19
Divulgação

A polícia Civil de Itapema investiga o desaparecimento de Josiéli Lopes, 36 anos, e do filho dela, um bebezinho de um mês. Eles moravam no bairro Morretes com o pai da criança. Desde quarta-feira da semana passada, Josi parou de dar notícias aos familiares que moram no Paraná e em Palhoça.

A irmã Clarice Aparecida Alonso de Freitas, que mora no Paraná, conta que Josi morava há um ano na rua 406, no bairro Morretes, com o atual marido e pai do bebê. Desde o início do relacionamento o casal brigaria bastante.

No domingo, dia 13, os dois teriam discutido novamente e Josi contou pra Clarice que queria se separar. Ela inclusive estaria arrumando uma advogada pra dividir os bens.

No último dia que Josi deu notícias à família, ela teria contato pra irmã que vendeu o carro do casal. A irmã achou a mensagem suspeita e acredita que possa ter sido outra pessoa se tentando passar pela irmã.

Desde então, o número de Josi bloqueou os familiares no WhatsApp e nas redes sociais. A família não conseguiu mais contato com ela. O telefone celular também está sempre desligado.

Filho registrou BO

Josi tem um filho de 17 anos de um outro relacionamento. O rapaz, que mora com o pai em Palhoça, na Grande Floripa, registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da mãe.

O filho também teve o telefone supostamente bloqueado pela mãe, após ela informar que estava indo embora pro Rio Grande do Sul.

O filho contou à polícia que achou a forma de escrever estranha e que não parecia a mãe conversando com ele pelo WhatsApp.

O delegado Aden Claus Ceber Pereira, de Itapema, está investigando o caso, mas por enquanto não quis passar detalhes. “Estamos investigando todas as suspeitas”, adiantou. Ele não revelou se o marido de Josi já foi ouvido pela polícia.

Pro filho de Josi, o marido afirmou que também foi bloqueado das redes sociais e do WhatsApp da mulher. Ele alega que busca informações sobre o paradeiro da mulher e do filho. Qualquer informação sobre o paradeiro de Josi pode ser repassada pra PM pelo 190, pra polícia Civil no 181 ou para o telefone (44) 99924-6689 de Clarice.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp