Identificados

Polícia civil identifica trio que assaltou posto de combustíveis no centro de Brusque

Do local foram subtraídos R$ 934,00 em espécie, duas latas de refrigerante e uma carteira de cigarros, fugindo logo em seguida
por Policia Civil 14/10/2021 às 15:37
Imagem: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, identificou as três pessoas que participaram do roubo a um posto de combustíveis no centro de Brusque, ocorrido no último dia 02/10/2021.

Durante as investigações foi apurado que três homens de 24, 29 e 32 anos de idade, de posse de um veículo alugado na cidade de Itajaí, deslocaram até a cidade de Brusque e resolveram praticar um roubo.

Enquanto o homem de 32 anos ficou no interior do veículo nas proximidades do posto de combustíveis, os outros dois indivíduos foram até a loja de conveniência do posto e, mediante o uso de uma arma de fogo, rederam a pessoa que estava no caixa e o frentista do estabelecimento.

Do local foram subtraídos R$ 934,00 em espécie, duas latas de refrigerante e uma carteira de cigarros, fugindo logo em seguida.

Na data de 06/10/2021, o trio tentou novamente praticar um roubo na cidade de Joinville, sendo presos naquela oportunidade.

Esse foi o 9º roubo em comércio no ano, dos quais 8 já foram resolvidos, perfazendo uma média de 89% resolução desse tipo de crime violento ocorrido na cidade de Brusque.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp