INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, recupera objetos furtados na loja Havan de Brusque

Diligências aconteceram durante a terça-feira, 22 de janeiro; produtos foram localizados em residência da Primeiro de Maio
por Polícia Civil 23/01/2019 às 05:33 Atualizado em 24/01/2019 às 17:05
Divulgação

Durante a tarde desta terça-feira (22/1), policiais civis do Setor de Investigação e Capturas (SIC de Brusque), com apoio de policiais civis da Delegacia de Polícia de Guabiruba, realizaram uma série de diligências que culminaram na localização e identificação dos envolvidos em dois furtos na loja Havan, praticados nos dias 20 e 21 deste mês. 

Em seguida , os policiais descobriram que os objetos furtados estavam guardados em uma residência no bairro Primeiro de Maio e solicitaram apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar. 

No local foram apreendidos quatro televisores, um carrinho de bebê, três chapinhas de modelar cabelos, um telefone celular, uma munição.44 magnum, um kit roller e o veículo utilizado pelos criminosos. 

Os acusados responderão pelo crime de furto qualificado e dois vizinhos que teriam auxiliado a esconder os objetos furtados a termo circunstanciado de favorecimento real.

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp