TRÁFICO DE DROGAS

PM apreende droga e acusado resiste à prisão no Cedrinho

Militares receberam a denúncia de que haveria a comercialização de entorpecentes num apartamento de onde saiu o suspeito durante a madrugada
por COPOM / POLÍCIA MILITAR 21/09/2020 às 05:47 Atualizado em 11/11/2020 às 12:19
Ilustrativa

Na madrugada desta segunda-feira (21), por volta dos 48 minutos, a Policia Militar de Brusque realizou a prisão de um homem pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais tinham informações de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas em um apartamento localizado no Bairro Cedrinho. 

A guarnição deslocou-se até o local e visualizou um cidadão saindo do local onde estaria havendo a comercialização do entorpecente. Ao realizar a abordagem, inicialmente, o cidadão negou em primeiro momento, mas confessou que estava usando o imóvel para a venda de drogas.

Porém, segundo ele, não tinha mais no local. Porém, em buscas na residência foi encontrado dentro de uma sacola 20g de substancia análoga a cocaína, sendo dada voz de prisão para o cidadão que reagiu a prisão sendo necessário o usa da força.

O agente foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, onde foram tomadas as devidas providências.

 

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp