GUARDA DE TRÂNSITO

Plantão é marcado por dois acidentes sem vítimas

O boletim divulgado pela GTB também lembra que a ponte pênsil da Cristalina continua interditada por tempo indeterminado
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 07/07/2020 às 05:30
Ilustrativa

De acordo com relatório emitido pela Guarda de Trânsito de Brusque (GTB), nas últimas 24 horas foram realizadas 14 chamadas para o telefone de emergência 153. Além da fiscalização de rotina, os agentes prestaram apoio à secretaria municipal de obras no monitoramento e controle de trânsito na rua General Osório, devido obra de drenagem no local.

A GTB também prestou auxílio à retirada de um caminhão que colidiu durante a madrugada em defensa metálica e muro de residência na rua Gustavo Halfpap. Desta forma, a Guarda de Trânsito permaneceu no local até o término da ocorrência realizando o controle de trânsito.

Os agentes mantém apoio à secretaria de saúde em abordagens na Barreira Covid-19 que está sendo realizada na Rod. Antônio Heil no Bairro Limoeiro.

Durante o plantão foi atendido um acidente de trânsito sem vítimas no bairro Azambuja, sendo confeccionado o Boletim de Acidente de Trânsito (BOAT) no local. O segundo acidente registrado, sem vítimas, aconteceu na Avenida Martin Luther, no Centro. Houve danos materiais e  ao Patrimônio Público, sendo confeccionado o Boletim de Acidente de Trânsito (BOAT) no local.

Por fim, a GTB reforça a informação de que a  Ponte Pênsil do bairro Cristalina continua interditada por tempo indeterminado. A medida foi necessária por motivos de segurança ( cabos de aço rompidos).

Assuntos: Trânsito

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp