SANTOS DUMONT

Pércio Alan Dalago é reeleito presidente

Junto com a eleição, foi realizado o jantar de encerramento do clube, com a presença de sócios e convidados
por ESPORTESC.COM / Sidney Silva 05/12/2019 às 06:32
Vagner Jacintho/EsporteSC

A Sociedade Beneficente e Recreativa Santos Dumont reelegeu na noite da última terça-feira (3) sua diretoria e novos membros do conselho para os próximos dois anos. Atual presidente, Pércio Alan Dalago dará continuidade ao seu mandato até 2021.

Junto com a eleição, foi realizado o jantar de encerramento do clube, com a presença de sócios e convidados. Na oportunidade, Dalago aproveitou para fazer um balanço do ano, tanto na parte esportiva quanto na social.

Ele lembra que os clubes sociais são os que mais sofrem em épocas de crise. Mesmo assim, o Santos Dumont sempre conseguiu se manter saudável, com novas adesões de sócios. “A Sociedade é uma instituição que, numa crise, é uma das primeiras afetadas, mesmo assim tivemos um apoio muito grande do nosso associado. Por isso, só tenho que agradecer a todos”, observa.

Pércio comenta que o desafio agora é dar continuidade às melhorias estruturais do clube, citando, por exemplo, uma reestruturação na entrada da portaria. “Nossa ideia é fazer uma área coberta, para dar mais comodidade às pessoas que vem ao clube. Também queremos investir mais na prática de esporte no clube, e na nossa escolinha, que é coordenada pelo Andreone (Reis) e demais professores”, diz.

Fotos: Vagner Jacintho/EsporteSC

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp