SANTA CATARINA

OSB Brusque vence Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública

Entidade concorria na modalidade “Gestão de Obras e Serviços Urbanos” da categoria Categoria Organizações da Sociedade Civil, Empresas e Profissionais
por Assessoria de Imprensa Amplitude Comunicação 23/07/2021 às 05:42
Imagem: Divulgação

O Programa de Colaboração e Monitoramento de Contratos e Licitações do Observatório Social de Brusque (OSB Brusque) foi o vencedor da  3ª Edição do Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública de Santa Catarina. A premiação aconteceu na tarde desta quinta-feira, 22 de julho. 

O OSB Brusque concorria na modalidade “Gestão de Obras e Serviços Urbanos” da categoria Categoria Organizações da Sociedade Civil, Empresas e Profissionais. O trabalho desenvolvido foi um dos três finalistas da categoria. A apresentação do projeto foi feita pelo consultor em licitações e contratos Gustavo Gonzaga Pereira, que é voluntário no Observatório.

Segundo o presidente Claudemir Marcolla, o primeiro lugar foi recebido com muita comemoração pela equipe, que assistia a transmissão em um evento online. “Esta conquista é motivo de muito orgulho para todos nós e valida mais uma vez o trabalho desenvolvido pelo OSB Brusque. Ficamos muito felizes com o resultado, que é mérito de toda dedicação e esforço de nosso time em busca de uma sociedade mais justa, perfeita e igualitária”, ressalta. 

Saiba Mais

O  Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública é promovido pelo Departamento de Administração Pública do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas da Universidade do Estado de Santa Catarina, com o objetivo de identificar, reconhecer, estimular e premiar práticas inovadoras de gestão pública, sendo esta edição realizada pela Rede de Controle da Gestão Pública no Estado de Santa Catarina e apoiadores.

Categoria Organizações da Sociedade Civil, Empresas e Profissionais

Modalidade: Gestão de Obras e Serviços Urbanos

1º lugar – Programa de Colaboração e Monitoramento de Contratos e Licitações - Observatório Social de Brusque

2º lugar – Estudo Técnico Socioambiental dos municípios da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí - Ammvi

3º lugar – Projeto - Engenheiro Cidadão - Observatório Social de Lages

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp