HISTÓRIA

OSB Brusque fará contação de histórias presencial no Dia das Crianças

Atividade acontece às 11h de terça-feira, 12 de outubro, dentro da programação especial do Plaza Rivel
por Assessoria de Imprensa Amplitude Comunicação 08/10/2021 às 13:38
Imagem: Divulgação

O Observatório Social de Brusque participa nesta terça-feira, 12 de outubro, de uma programação especial em comemoração ao Dia das Crianças no Plaza Rivel. A partir  das 11h a contadora K’roll Oliveira iniciará uma contação de histórias infantis para entreter os pequenos. O Plaza Rivel fica na Rua Gustavo Schlosser, 67 - Centro II. 

“Vamos levar o programa “Era uma vez, uma semente do bem”, dentro de todos objetivos que o programa já contempla em sua execução nas escolas, desde a sua essência, que é trabalhar com histórias que passem algum ensinamento positivo, com valor ético e moral. Utilizamos objetos de apoio de cena para que realmente a criança viaje pelo mundo das narrativas infantis”, explica a Consultora Pedagógica de Educação Fiscal e Cidadania Priscila dos Santos Petermann.

Serão três histórias para as crianças, e depois de cada história a contadora fará uma reflexão para que as crianças compreendam qual ensinamento aquela história está passando para o dia a dia delas, com exemplos simples e linguagem adequada para a idade.

Além da contação de histórias do Observatório Social de Brusque o evento também terá outras atrações infantis como: oficina de biscuit das 09h às 11h, cama elástica e piscina de bolinhas e música ao vivo das 13h às 16h.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp