Guabiruba

Olaria bate decorações Fischer e conquista o nono título municipal é o quarto consecutivo

Nem mesmo o adversário que foi capaz de bater o Olaria na última vez que a equipe foi vice-campeã, em 2015, conseguiu brecar a hegemonia tricolor
por EsporteSC.com 10/11/2019 às 13:15
Divulgação

A taça de campeão municipal de futebol amador de Guabiruba, mais uma vez, é do Olaria. Na manhã deste domingo (10) a equipe bateu o Decorações Fischer por 3 a 1 e conquistou pela nona vez o título municipal. É o quarto consecutivo.

A CONQUISTA

Nem mesmo o adversário que foi capaz de bater o Olaria na última vez que a equipe foi vice-campeã, em 2015, conseguiu brecar a hegemonia tricolor.

O Decorações Fischer até foi melhor no primeiro tempo, mas o Olaria tem Godo. Apagado no primeiro tempo, o artilheiro brilhou na etapa final e, com dois contragolpes fulminantes decidiu a partida. Primeiro ao dar o passe para Túlio abrir o placar. Depois, o próprio Godo tirou a zaga em jogada magistral e mandou para as redes. No finzinho, Joelson ainda marcou mais um: 3 a 0. Já nos acréscimos, Fagner ainda descontou para o Decorações Fischer. Mas não havia tempo para mais nada. Fim de jogo: 3 a 1 Olaria.

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp