ATENÇÃO

Obras na Beira-Rio motivam interdições e GTB faz monitoramento

Trecho da Avenida Barão do Rio Branco está em mão-dupla, nas proximidades do Corpo de Bombeiros
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 03/12/2019 às 06:18
Ilustrativa

De acordo com relatório emitido pela Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) foram 16 chamadas atendidas através do telefone de emergência 153 nas últimas 24 horas. No período foi atendido um acidente de trânsito com vítima na rua Augusto Bauer por volta das 9h46min desta segunda-feira (2).

Os agentes também prestam auxílio e monitoramento em locais de obras e com mudanças temporárias em decorrência da interdição de alguns trechos. Este é o caso da Rua Barão do Rio Branco (Centro). Como rota alternativa para acessar a ponte Mario Olinger, no sentido Centro / Bairro, um trecho da via ficou em sentido duplo de circulação (próximo ao Corpo de Bombeiros). Assim, a GTB  pede atenção redobrada dos condutores que por ali trafegam.

De forma especial, a  Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) pede atenção dos condutores que trafegam pela Av. Arno Carlos Gracher devido alterações no trânsito que ficou restrito a passagem de veículos de grande porte, conforme sinalização implantada na via. Pede-se aos condutores que procurem rotas alternativas e respeite a sinalização.

Assuntos: Trânsito

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp