BRUSQUE

Nova Pittol sedia desfile de moda da Uniasselvi

Atração faz parte da programação de inauguração da loja no Centro
por Assessoria de Imprensa Amplitude Comunicação 02/12/2019 às 05:49
Divulgação

A nova Pittol de Brusque inaugura nesta quinta-feira, 5 de dezembro, com diversas atrações para seus clientes. A programação inicia às 9h e segue até o fim do dia com sorteios, coquetel, descontos e muitas novidades. 

Para marcar a nova fase da loja, que agora além de calçados também traz opções de vestuário para os clientes, a Pittol em parceria com os cursos de Design de Moda e Publicidade e Propaganda da Uniasselvi realizam às 19h uma mesa redonda e  desfiles de moda “uFashion Uniasselvi”. 

Nas dependências da loja, o público poderá conferir o desfile “Use, transforme, renove-se”, a mesa redonda sobre plus size e aceitação do corpo, acompanhada da coleção “Meu corpo, minhas regras” e o desfile “Sonhar é uma fantasia”, que destacam a transformação de roupas usadas, plus size e criação de estampas com a temática “toy art”.

“O mundo da moda não pode viver sem estampas e são elas que impulsionam as tendências como a cor e o estilo do vestuário. A estamparia digital é apontada como uma das maiores inovações da moda do século 21”, conta a professora Karin Regina Kohler Formonte, responsável pelo projeto “Sonhar é uma Fantasia”.

A coleção “Use, transforme, renove-se” valoriza o fazer manual, em um processo de costura entre aprendizados e afetos. “Cada peça de roupa usada representa histórias e vivências de quem a usou. Acreditamos na valorização de processos e experiências colaborativas e que somos capazes de criar, transformar e renovar, sempre”, conta a professora responsável, Elisangela Bertolini Brasil.

O projeto “Meu Corpo, Minhas Regras”, busca uma reflexão sobre a moda. “Desde criança vimos e ouvimos um conceito de beleza. Nós acreditamos na beleza de todas as mulheres e que o padrão é cada uma delas. A moda pode criticar, transformar, realizar e, principalmente, empoderar”, define a professora Eliandra Sabino Soares. 

Histórias entrelaçadas

Antes mesmo da abertura da primeira loja no município, inaugurada há oito anos, a Pittol já construía sua história com Brusque participando desde a primeira edição da Pronegócio, que neste ano completou 50 anos. Durante o evento comemorativo, o empresário Artêmio Copetti, do Grupo Pittol, recebeu uma homenagem pela participação ativa da empresa. “Sempre participamos do evento devido a grande variedade de produtos e a praticidade oferecida para abastecermos os nossos estabelecimentos, além de fomentar a economia catarinense, já que os expositores são todos locais”, comentou.  

Em 2019, a empresa recebeu outro reconhecimento importante, ressaltando sua atuação no cenário de calçados. Pela terceira vez consecutiva, a Pittol foi vencedora do prêmio “Top Of Mind” na categoria rede de lojas de calçados mais lembrada no estado. “Há 60 anos a rede oferece qualidade, moda e preço justo. Somos gratos pelo reconhecimento por parte de nossos clientes. Nosso propósito é ver todos felizes usando nossos calçados!”, destaca o empresário Marco Antônio Pittol. 

Agende-se

05/12 - Quinta-feira

Início: 9h - Inauguração da Nova Pittol

Localização: Av. Cônsul Carlos Renaux, 108

Atrações

O dia todo: 20% de desconto em todos os produtos, coquetel, brindes para os 300 primeiros clientes, animação com DJ.

19h - Desfile “uFashion Uniasselvi”

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp