GERAL

Nova central de atendimento do Samae já está em funcionamento

Novo espaço, mais amplo e confortável, fica na rua Moritz Germano Hoffmann, defronte ao Cako Lanches
por Secom / Prefeitura de Brusque 21/09/2021 às 15:52 Atualizado em 21/09/2021 às 15:54
Secom / Prefeitura de Brusque

Precisa resolver alguma situação envolvendo o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque? Ou quem sabe tirar alguma dúvida? Para tudo isso, e também para aquele copinho de água gelada ou um cafezinho, o cidadão pode se deslocar, desde o início da semana, até a nova central de atendimento da companhia, situada na rua Moritz Germano Hoffmann, defronte ao Cako Lanches.

De acordo com o coordenador de atendimento do Samae, Fábio Petermann, a abertura do novo espaço, localizado no empreendimento Spazio Z, representa um divisor de águas no acolhimento ao contribuinte. “Foi tudo muito bem projetado. É um local muito amplo, mais confortável. Acreditamos que irá comportar a demanda de atendimento do Samae pelos próximos 10 ou 15 anos”, salienta o servidor.

Além de concentrar o atendimento ao público, a nova central do Samae também receberá servidores do setor de Emissão de Faturas que antes estavam lotados na sede administrativa da empresa. Com isso, aumenta o leque de serviços disponibilizados ao cliente. “Nós realizamos um estudo baseado nas novas ligações e vimos que está crescendo muito a cidade. E baseado neste acompanhamento, nós vimos a necessidade deste novo local”, continua Petermann.

Na Central de Atendimento, o brusquense poderá requerer parcelamentos de suas dívidas, trocas de titularidades, pedidos de novas ligações, pedidos de transferência de cavaletes, dentre vários outros serviços. “Estamos de braços abertos prontos para atender a todos”, finaliza Fábio.

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp