FUTEBOL

Nanpe conquista 2º turno e sagra-se campeão do Campeonato de Panela

Premiação das equipes e festa de confraternização será realizada na próxima quinta-feira, 30 de junho
por Asssessoria de Imprensa - Amplitude Comunicação 24/06/2022 às 11:17
Fotos: Suellen Pereira / Amplitude

Em uma partida eletrizante o time Nanpe levou a melhor sob o Verruckt FC, conquistou o 2º turno do Campeonato de Panela - Taça Almir Coutinho 2022 e, consequentemente, se sagrou campeão da competição da  Sociedade Esportiva Bandeirante. 

Este foi o primeiro campeonato conquistado pelo grupo, que completou 10 anos de fundação neste ano. O Nanpe, que já havia levado o troféu do 1º turno do campeonato, entrou em campo com a missão de decidir o resultado em apenas um jogo. Caso o placar terminasse com vitória para o adversário, a decisão ficaria para quinta-feira, 30. 

Disputa

O primeiro tempo foi marcado pelo ataque do Nanpe e boas defesas da Verruckt FC, até que o Lucas Felipe Venzon abriu o marcador para o Nanpe. No finalzinho do primeiro tempo, José Luiz Fernando Vargas (Zé) deixou tudo igual para o Verruckt FC a poucos minutos do apito para o intervalo. No segundo tempo, Marcelo Quilder ampliou o marcador para o Nanpe ainda no começo da partida. Depois foi a vez de Bruno Rosa e Harri Westarb Neto (Godo) registrarem seus gols, fechando o placar de 4 a 1. 

O capitão Leonardo Hang ressaltou a importância da conquista. “Nesses 10 anos a gente joga aqui no Bandeirante. Começamos aqui ,então tem toda uma trajetória, sempre chegando no quase, com time bom, competitivo, mas sempre faltando alguma coisa a mais. Neste ano, mais uma vez, conseguimos montar não só um time, mas um grupo, uma amizade, sempre um batalhando pelo outro e foi essa a força maior que nos fez chegar até o título”, comenta. 

O diretor de Esporte, Maicon Testoni, elogiou a qualidade da disputa. “Jogo bom passa rápido e foi essa a impressão que tivemos. As duas equipes entraram focadas. Tivemos bons lances de ataque, ótimas defesas e, claro, aquele clima de final com tensão dos dois lados, mas o esporte prevaleceu. Parabenizamos todos os líderes e atletas por mais um excelente campeonato , esperamos para o ano que vem mais um campeonato com esse nível técnico, quem ganha com isso é o clube junto do seu associado, que pode prestigiar  grandes  jogos . Agora para o segundo semestre  teremos o campeonato de Sorteio, que a cada ano vem crescendo. É mais um dos eventos internos que celebra a diversão e a amizade”, destaca.

A festa de encerramento, com a premiação dos craques do campeonato, será nesta quinta-feira, 30.


Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp