MAUS TRATOS
Mulher e duas crianças eram mantidas em cárcere privado em Balneário Camboriú
A guarnição realizou a abordagem ao suspeito e durante os procedimentos operacionais, o abordado relatou que estava no local para comprar drogas
por BC Notícas 22/09/2020 às 06:13

Na tarde desta segunda-feira (21), por volta das 12h, uma guarnição do GOP(Grupo de Operações Preventivas), da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, em patrulhamento preventivo pela Rua Dom Diniz, no Bairro Vila Real, avistou um homem em atitude suspeita que ao notar a presença da guarnição tentou evadir-se do local entrando em um corredor em um condomínio de apartamentos.

A guarnição realizou a abordagem ao suspeito e durante os procedimentos operacionais, o abordado relatou que estava no local para comprar drogas. Foi realizada uma varredura no local, sendo encontrada uma mulher de 21 anos com um bebê de 7 meses e uma criança de 2 anos mantidas em cárcere privado em uma das kitinetes.

A vítima, ao avistar a guarnição, autorizou a entrada dos Guardas Municipais. Em busca pela casa foi localizado uma porção de substância análoga ao crack. Devido ao fato, foi solicitado apoio do Conselho Tutelar e as vitimas foram encaminhadas à DEPCAMI (Delegacia de Proteção a Criança, Mulher e Idoso), para representar contra o ex-marido. As 24 pedras de crack foram entregues na Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados