ACIDENTE FATAL

Motociclista morre em colisão frontal no Bairro Limeira

Erika de Almeida Vasques de 53 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG Titan de Brusque
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 16/03/2020 às 13:26 Atualizado em 16/03/2020 às 16:14
Pedro Paulo Angioletti

Um grave acidente de trânsito mobilizou os órgãos de segurança de Brusque e região no início da tarde desta segunda-feira (16/3). 

Por volta das 13h30min, os socorristas do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o Loteamento Próspero Cadore (Limeira) onde um caminhão guincho colidiu contra uma motocicleta. 

Devido a gravidade da ocorrência, o Helicóptero Arcanjo chegou a ser acionado.  Porém, a vítima  não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. 

Imagens: Pedro Paulo Angioletti

A condutora de 53 anos da motocicleta Honda CG Titan de Brusque colidiu frontalmente contra o guincho. Segundo informações do condutor do guincho, que conversou com a reportagem da Rádio Araguaia, ele descia pela via quando percebeu a moto no sentido contrário vindo em sua direção. 

O motorista de 55 anos do caminhão, tentou chamar a atenção da motociclista, porém, sem sucesso. Ainda segundo o condutor do guincho, a motociclista parecia estar com a cabeça baixa quando ocorreu o choque frontal. 

*Daqui a pouco mais informações

Atualização 15h47min:

A mulher foi identificada como Erika de Almeida Vasques de 53 anos, ela é a sexta vítima do trânsito de Brusque em 2020.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp