SOLENIDADE

Moradores de Guabiruba prestigiam inauguração do novo Portal São Pedro

Inauguração ocorreu no último sábado (16)
por Assessoria de Imprensa Prefeitura de Guabiruba 18/03/2024 às 15:20 Atualizado em 18/03/2024 às 15:57
Imagem divulgação

No último sábado, dia 16, os moradores de Guabiruba se reuniram a inauguração do novo portal de entrada do município, situado no trecho da Rua São Pedro. A solenidade, que reuniu uma significativa parcela da comunidade local, contou com a presença de autoridades municipais e representantes da sociedade civil. A obra, resultado da colaboração entre a Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e a Secretaria de Planejamento Urbano e Infraestrutura, representa um passo significativo na promoção do desenvolvimento urbano e turístico da região.

O evento de inauguração foi marcado pela participação do prefeito Valmir Zirke, do vice-prefeito Cledson Kormann, do vice-presidente da Câmara de Vereadores, Jair Francisco Kohler, do secretário de Planejamento Urbano e Infraestrutura Anderson Cavichioli, bem como da secretária de Turismo, Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico. Adicionalmente, diversos vereadores e gestores de pastas municipais prestigiaram a solenidade

A construção do novo portal de entrada é de suma importância para o turismo local, oferecendo aos visitantes uma recepção acolhedora e convidativa. Além disso, a estrutura representa um símbolo emblemático da identidade e da história de Guabiruba com a presença de uma escultura do Pelznickel. Essa representação destaca a recente conquista do título de Capital Catarinense do Pelznickel, enriquecendo ainda mais o significado e a importância do portal para a comunidade.

A solenidade foi concluída com uma emocionante oração conduzida pelo Padre Marilton Nuss, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que abençoou a nova estrutura e todos os presentes no local, encerrando assim o evento com uma mensagem de esperança e prosperidade para o futuro de Guabiruba.

Assuntos: Eventos

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp