PLANTÃO DE POLÍCIA

Mãe e filho são conduzidos à delegacia por tráfico de drogas

BRUSQUE: Militares apreendem drogas e dinheiro após abordagem de veículos e buscas em residência de um dos suspeitos
por COPOM / POLÍCIA MILITAR 15/10/2021 às 06:31 Atualizado em 15/10/2021 às 09:08
Imagem: Ilustrativa

Por volta das 20h de ontem (14/10), a guarnição da Polícia Militar de Brusque, em rondas pelo bairro Nova Brasília e com as informações que há cerca de um mês um veículo VW GOL de cor branca estava realizando entregas de drogas no  bairro foi até a região. Chegando na Rodovia Antônio Heil, próximo a RVB Malhas, deparou-se com o veículo sendo conduzido por uma mulher.

A guarnição interceptou o automóvel e, em busca veicular, foi encontrado dentro da bolsa dela R$ 500 em notas diversas, proveniente da venda de drogas e 18 pedras de crack embaladas e prontas para venda dentro de uma lata metálica. 

Diante da situação, a mulher informou que em sua residência haveria mais substância entorpecentes. Em deslocamento à residência, passando pela rua Nilson José Martins (Mineral) foi abordado o veículo Hyundai I30 que era conduzido por seu filho, o qual também já se tinha informações da traficância há cerca de 3 meses.

Em busca veicular, foram encontradas cinco pedras de crack embaladas para venda, admitindo para a guarnição que a droga que estava com ele e com a sua mãe era para a venda, pois ambos realizavam o tráfico.

Já na residência, foi encontrada uma pedra grande de substância semelhante  a crack pesando 3.6 gramas e dentro de um pote preto mais 54 pedras da mesma substância semelhante à crack já prontas para venda. 

O homem admitiu que era o dono de toda droga e que a mãe somente lhe ajudava na comercialização. Foi dada voz de prisão aos envolvidos e conduzidos juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp