66 anos

Macarronada da Apae de Brusque é nesta sexta-feira, 17 de setembro

Evento comemora aniversário de fundação da instituição
por Ideia Comunicação 16/09/2021 às 12:27 Atualizado em 16/09/2021 às 12:28
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 17 de setembro, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque realiza uma macarronada em prol da instituição. A ação celebra os 66 anos de fundação da entidade, e substitui a tradicional Festa da Apae, que desde 2020 não foi mais realizada por conta da pandemia da Covid-19. 

Desta forma a comunidade de Brusque e região poderá contribuir com a entidade com a aquisição antecipada dos cartões da macarronada, no valor de R$ 25,00. O número de cartões é limitado e, desta forma, interessados devem entrar em contato com a Apae de Brusque, pelos telefones (47) 9 9936-0162 ou 3351-2482, com Milani, ou ir até a sede da instituição. 

O evento será somente para a retirada dos pratos, das 17h30 às 22h, não sendo possível o consumo no local e nem a aquisição de cartões no dia. 

Bazar Clube de Mães

Além disso, no dia 17, das 14h às 20h, o Clube de Mães da Apae de Brusque também fará um bazar com diversos itens produzidos pelas voluntárias, que poderão ser adquiridos pelo público. Uma barraca com a venda de brigadeiros também estará disponível na oportunidade. 

“Ainda não podemos fazer a nossa Festa, entretanto para não passar em branco, estamos organizando esta deliciosa macarronada, que será preparada com muito carinho, para ser retirada em nossa sede. Assim, contamos com a colaboração de toda a comunidade de Brusque, que sempre contribuiu com nossas ações, já que os valores arrecadados serão revertidos para os serviços e projetos prestados pela instituição em prol de nossos alunos”, comenta o presidente da Apae, Renato Roda. 


Rifa 

Durante a retirada dos pratos, o público também poderá adquirir a Rifa de 2021 da instituição. Este ano o primeiro prêmio será um Renault KWID Zen, 0km com itens de série. O segundo prêmio será um notebook de 14 polegadas. O terceiro prêmio será o conjunto de depurador de ambiente, forno elétrico e fogão Fischer. O quarto e quinto prêmios terão uma TV 32" para cada ganhador. O sorteio da rifa acontece pela combinação do resultado da Loteria Federal do dia 27/11/2021, conforme os anos anteriores.

Saiba mais

Fundada em 14 de setembro de 1955, em 2021 a Apae de Brusque celebra seus 66 anos. A instituição é a primeira Apae formada em Santa Catarina e a segunda constituída no Brasil. Seu início foi marcado após o nascimento de Pierre Moritz, filho dos saudosos Ruth e Carlos Moritz, e que ainda é um dos alunos da entidade. Com ele, cerca de 270 alunos recebem atendimento.

Ao longo da trajetória da Apae, pais e amigos se juntaram à caminhada e contribuem de forma permanente, visando o fortalecimento da instituição e a qualidade dos serviços prestados. A Apae Brusque oferece atendimento gratuito em todas as suas frentes de atuação: Clínica Uni Duni Tê, Instituto Santa Inês e Centro de Convivência Ruth de Sá.

SERVIÇO

Macarronada da Apae de Brusque

-Ação em substituição à Festa da entidade

-Dia 17 de setembro, sexta-feira

-Na sede da Apae (rua Augusto Bauer, nº 350, Jardim Maluche)

-Das 17h30 às 22h – somente para a retirada 

-Cartões limitados e vendidos somente de forma antecipada (não haverá venda de cartões no dia do evento), no valor de R$ 25,00 

-No dia também haverá venda de brigadeiros, Bazar do Clube de Mães e venda da Rifa de 2021 da Apae 

-Informações na Apae de Brusque (47) 9 9936-0162 ou 3351-2482, com Milani

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp