HAVAN

Luciano Hang critica atuação da segurança pública na Grande Florianópolis

Empresário reclama, dentre outras situações, que acusados são liberados por conta da COVID-19
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 03/07/2020 às 12:23 Atualizado em 03/07/2020 às 12:57
Reprodução / Facebook

O empresário Luciano Hang comentou sobre a atuação da Polícia Civil na Grande Florianópolis. Em postagem realizada nas redes sociais, o dono da Havan criticou a liberação de acusados por furto a suas lojas naquela região. 

No vídeo, Hang disse que a empresa oferece todos os dados para que as autoridades deêm sequência à prisão. Porém, segundo o empresário, os suspeitos são liberados antes mesmo dos gerentes que permanecem na delegacia relatando os fatos. 

O vídeo apresenta a seguinte descrição: “A Segurança Pública de Santa Catarina virou um caso de polícia. Estão furtando nossas lojas na Grande Florianópolis, em Palhoça e São José e até agora não conseguiram solucionar nenhum caso, mesmo com endereço, imagens do rosto e placa do carro dos bandidos. Acredite, nossos gerentes têm saído da delegacia mais tarde que os próprios criminosos. Por causa da pandemia de covid-19 ninguém pode ficar preso. É revoltante! Assista o vídeo e me diga o que você acha?”. 

Em resposta às críticas do empresário, a Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado de Santa Catarina publicou a seguinte nota:


Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp