NOVA DIREÇÃO

José Ari Vechi é eleito coordenador do Fórum Sindical de Brusque

Por aclamação, sindicalista assume cargo ocupado por Jean Carlo Dalmolin nos últimos dois anos
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 02/12/2019 às 09:14
Divulgação / Dekavison

O Fórum Sindical de Brusque elegeu a nova diretoria na manhã do último sábado (30/11). Após dois anos, Jean Dalmolin deixa a coordenação que passa ser ocupada pelo sindicalista José Isaias Vechi. 

A escolha aconteceu por aclamação. Ao jornalismo da Araguaia, Vechi destacou que o apoio foi fundamental para aceitar o convite. Ao mesmo tempo, destacou seu papel à frente da entidade e seu papel diante dos trabalhadores e empresas:


Jean Dalmolin fez sua avaliação do trabalho desenvolvido pelo Fórum nos últimos dois anos, período o qual esteve à frente da coordenação:


O Fórum de Entidades Sindicais de Trabalhadores de Brusque e região foi criado em 2011. De lá para cá, cinco sindicalistas já estiveram no comando do órgão: José Isaias Vechi (Metalúrgicos), José Gilson Cardoso (Vestuário), Izaias Otaviano (Construção Civil), João Decker (Têxteis) e Jean Carlo Dalmolin (SINDMESTRE). 

Atualmente, o órgão é composto por 11 entidades e representa mais de 40 associados e em torno de 90 mil pessoas de forma indireta (dependentes e sócios).

Imagem: Divulgação / Assessoria de Imprensa Dekavision

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp