UNIFEBE

Instituição divulga comunicado oficial

Aulas estarão suspensas a partir desta quinta-feira (19) por 30 dias, conforme decreto assinado pelo governador Carlos Moisés da Silva
por Assessoria de Imprensa Unifebe 19/03/2020 às 06:32
Ilustrativa

Comunicado Oficial

Suspensão das atividades da FEBE 

Esclarecemos que de acordo com o Decreto do Governo do Estado de Santa Catarina nº 515, de 17 de março de 2020, que declarou situação de emergência em todo o território catarinense para fins de prevenção e combate ao COVID-19, a Fundação Educacional de Brusque deliberou que:

1.    Suspende a partir de 19 de março, pelo prazo de 30 dias, as aulas da UNIFEBE e do Colégio UNIFEBE, as quais serão integralmente repostas tão logo a situação normalize.

1.1 Os primeiros 15 dias de suspensão das aulas correspondem à antecipação do recesso acadêmico/escolar, ou seja, não haverá férias acadêmicas/escolares em julho.

1.2  As aulas dos 15 dias seguintes serão repostas ao longo do semestre ou ano letivo, de acordo com os calendários de aulas a serem estabelecidos.

2     As atividades dos colaboradores técnico-administrativos, no período de 19 a 24 março, serão compensadas futuramente, observada a legislação vigente. A Instituição manterá atividades essenciais em domicílio (home office).

3     Os atendimentos presenciais ao público estão suspensos de 18 a 24 de março.

As diretrizes deste comunicado poderão ser revistas a qualquer momento, de acordo com a necessidade de atendimento às determinações governamentais.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp