QUALIFICAÇÃO

Inscrições para 7ª Escola de Vendas da CDL Brusque estão abertas

Formação gratuita acontecerá nos dias 4, 11, 18 e 25 de maio
por Assessoria de Imprensa - Ideia Comunicação 16/04/2024 às 04:34
Imagem: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a 7ª edição da Escola de Vendas para o Varejo, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque). O curso tem o objetivo de capacitar profissionais na área de vendas para trabalharem no comércio local. A formação gratuita será nos dias 4, 11, 18 e 25 de maio, na sede do Sindilojas.

A capacitação é ministrada pelos profissionais que integram o Núcleo de Consultores da CDL Brusque e conta com aulas sobre direito do consumidor, imagem pessoal, vendas, planejamento de carreira, visual merchandising, entre outros temas.

Cada aula possui carga horária de quatro horas, iniciando às 8 horas da manhã e finalizando às 12 horas. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de abril. Os interessados em participar podem acessar o link: https://bit.ly/3TXcCsJ . Mais informações: (47) 3211-8002.

“Sem dúvida este é mais um importante projeto social da CDL Brusque, que contribui para a formação de jovens e adultos, deixando eles mais preparados para o mercado de trabalho. Assim, além de dar oportunidades de qualificação e renda, os participantes também contribuem para o desenvolvimento do nosso comércio e da nossa cidade como um todo. Por isso, convidamos a todos que tenham interesse em se capacitar, que se inscrevam e participem de mais esta capacitação da Escola de Vendas da CDL Brusque", frisa o presidente da CDL Brusque, Valter Kohler. 

Saiba mais

A Escola de Vendas é um projeto social da CDL Brusque em parceria com o Núcleo de Consultores da entidade e busca capacitar profissionais para o mercado de trabalho, com informações sobre técnica de vendas, direito trabalhista, imagem pessoal, marketing digital, entre outros. Os temas abordados na oportunidade serão apresentados por profissionais de diferentes áreas.

SERVIÇO

-7ª Escola de Vendas para o Varejo da CDL Brusque

-Dias 4, 11, 18 e 25 de maio

-Na sede do Sindilojas

-Inscrições até 29 de abril pelo link: https://bit.ly/3TXcCsJ

-Mais informações: (47) 3211-8002. 

Assuntos: Economia

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp