CDL BRUSQUE

Inscrições abertas para segunda Escola de Vendas para o Varejo

O projeto social é gratuito e tem o objetivo de preparar jovens que desejam trabalhar no comércio
por Assessoria de Imprensa CDL Brusque 22/07/2021 às 16:09
Imagem: Ilustrativa

Estão abertas as inscrições para a segunda turma da Escola de Vendas para o varejo, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL). A Escola é um projeto social voltado a jovens entre 16 e 20 anos, feito em parceria com o Núcleo de Consultores da CDL Brusque.

Nesta edição, serão quatro encontros, sempre aos sábados, das 08h às 12h, na sede da CDL Brusque, localizada no Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque na Rua Pedro Werner, 180 – 2º andar.  Entre os assuntos abordados, os estudantes receberão informações sobre mercado de trabalho, Direito do trabalho, atendimento, vendas, comportamento, entre outros.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 30 de julho pelo link bit.ly/escoladevenda.

“Foi um sucesso a primeira edição do projeto e é com muita alegria que retomamos para a segunda turma. Serão apenas 20 vagas, então é importante que as inscrições sejam feitas o quanto antes para não ficar de fora. Para essa segunda edição trouxemos algumas novidades, ampliando a carga horária da escola. Reforçamos que se trata de um projeto social para o desenvolvimento de jovens talentos do varejo, ou seja, as aulas são realizadas sem custo nenhum”, conta o presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen.

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp