PREFEITURA DE BRUSQUE
Inscrições abertas para o Fórum da Transparência
Toda comunidade é convidada para o evento gratuito, que será realizado em 14 de agosto, no auditório da Paróquia São Luís Gonzaga
por Secom/Prefeitura de Brusque 07/08/2019 às 13:00 Atualizado em 07/08/2019 às 13:01

Toda a comunidade de Brusque e região é convidada para participar do II Fórum da Transparência e Gestão Compartilhada. O evento será realizado na quarta-feira (14), a partir das 19h,  no auditório da Paróquia São Luís Gonzaga, na rua Padre Gattone, 75, no centro da cidade. 

O evento é promovido pela Prefeitura de Brusque, por meio da Controladoria Geral do Município. Para participar da programação gratuita é necessário inscrição prévia, no site da Prefeitura.

Palestras

O Fórum contará com palestra ministrada pela procuradora geral de contas do Ministério Público de Contas, Cibely Farias, que falará sobre a Importância da Transparência no Controle Social e Iniciativas do Ministério Público de Contas. E do ex-prefeito de Blumenau (SC), Napoleão Bernardes Neto, com o tema Iniciativas e Experiências de Transparência como Gestor Público Municipal. Os participantes recebem certificado. 

De acordo com o diretor geral da Controladoria, Daniel Felício, o objetivo do evento é conscientizar a sociedade em torno da Transparência. “Durante o Fórum vamos compartilhar com o público informações dos atos de interesse comum, que são relevantes do ponto de vista da coletividade. O evento também contribui para a participação mais consciente e cidadã da sociedade organizada, no sentido de debater o seu papel no exercício da transparência e acesso à informação”, explica. 

Em 2018, aproximadamente 400 pessoas participaram do Fórum da Transparência. 

Mais informações pelo e-mail forumdatransparencia@gmail.com.

Assuntos: Comunidade
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados