COLISÃO LATERAL

Helicóptero Arcanjo e unidades da região atendem sete vítimas

Acidente na Rodovia Antônio Heil mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (2/12)
por Corpo de Bombeiros 03/12/2019 às 05:44
Divulgação

As equipes do Corpo de Bombeiros de Brusque, Guabiruba, Itajaí e até o do Helicóptero Arcanjo mobilizaram-se por volta das 16h36min desta segunda-feira (2) quando prestaram atendimento a sete pessoas após acidente entre dois automóveis na Rodovia Antôni o Heil. 

A colisão lateral ocorreu na saída do Mineral Água Park. Quando as guarnições de Brusque chegaram, a equipe de Itajaí já realizava os primeiros socorros às vítimas. Logo após, reforços foram acionados e complementaram o atendimento. 

O acidente envolveu um automóvel VW/Gol de Brusque que era conduzido por um homem de 62 anos de idade que ficou ileso. No banco dianteiro estava uma mulher de 39 anos que sofreu pequenas escoriações e também recusou encaminhamento ao hospital. 

O motorista do Fiat Palio de Brusque, de 27 anos, ficou ileso. No banco dianteiro estava um jovem de 24 anos. Ele queixava-se de dores no tórax. No banco traseiro estava um mulher (idade não divulgada) que relatava dores na perna. Uma jovem de 23 anos também foi atendida. Ela apresentava lesão na perna enquanto que a mulher de 45 anos que encontrava-se no banco dianteiro foi examinada pelo médico da equipe do helicóptero Arcanjo e também conduzida ao hospital de ambulância. 

Após condução de quatro vítimas ao Pronto Socorro, uma das guarnições do Corpo de Bombeiros realizou a contenção do vazamento de óleo com uso de serragem.


Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp