ABASTECIMENTO

Guabiruba Saneamento fará manutenção em bomba na Rua Holstein

Recomenda-se que os moradores economizem água e, caso percebam a falta de água, fechem os registros de entrada dos cavaletes
por Assessoria de Imprensa Prefeitura de Guabiruba 01/04/2020 às 07:07 Atualizado em 01/04/2020 às 07:08
Ilustrativa

A Prefeitura de Guabiruba, por meio da Guabiruba Saneamento, comunica que realizará manutenção no conjunto moto bomba do Booster da Rua Holstein, no bairro São Pedro, a partir das 7h desta quarta-feira, dia 01 de abril. A Guabiruba Saneamento recomenda que os moradores economizem água neste período, e caso percebam a falta de água fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva.

 Lembramos ainda que, a água que estará na rede de distribuição no primeiro momento sairá turva, já que nas paredes internas das tubulações há o acúmulo de sais inorgânicos, conhecidos na indústria como incrustação, que com grandes variações de velocidade da água devido a despressurização das redes, pode se desprender das partículas, ocasionando o aumento da cor e turbidez. Logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado utilizar para lavar roupas, por exemplo.

Mais informações sobre o assunto devem ser vistas diretamente com a Guabiruba Saneamento por meio do site http://guabirubasaneamento.com.br/, telefones (47) 3396-9035 e 0800 942 5571 ou no e-mail sac@guabirubasaneamento.com.br.

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp